quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

            Tenho crescido muito, minha independência veio naturalmente com o tempo.  Sei muito bem o que quero e principalmente o que não quero. Ainda tenho dúvidas e incertezas a final esse é o tempero da vida.
            Não teria graça acertar sempre, nunca ser surpreendido por algo inesperado que na maioria das vezes é muito melhor do que aquilo que planejamos ou esperávamos. Sou bem crescida faço minhas escolhas muitas erradas, mas todas minhas, porque minha vontade mandou.
            A vida anda me desafiando, me surpreendendo, abrindo e fechando portas a minha frente sem me dar tempo de entender. Mas para que entender, muito melhor é viver. Não sou inconseqüente não, apenas aprendi que oportunidades surgem e se vão muito rápido e não há garantias de que elas se repetirão então mergulhe, vá fundo, viva...tudo que não quero é mais tarde olhar para trás e me frustrar com aquilo que eu queria ter feito e não fiz.
            Se permita, sinta, ame, sorria, faça loucuras se achar que deve, corra até aquele que acha que é seu caminho, seu destino. Nada é tão definitivo que não possamos concluir ao longo do processo que não queremos mais aquele caminho.
            Não sei nada ao certo, às vezes até queria ter certeza de algumas coisas, mas fico com os indícios e possibilidades, é mais emocionante. No momento só penso em abrir bem os olhos, jogar fora o que me faz mal e nada me acrescenta, e ser feliz...deixar que a vida me surpreenda e vá largando indícios de qual caminho me espera, mas as decisões são todas minhas.
            Embora muitas vezes de certas coisas não se possa fugir e que bom que essas coisas existem, geralmente são essas que marcarão significativamente nossas vidas. E em um dia desses, quem sabe em um momento de loucura, ou de sensatez, corro até você e pago para ver.
            É quem sabe, não sei o que o dia de amanhã me reserva, então apenas aproveito e me divirto. Talvez um dia eu corra até você ou você corra até mim. Quem sabe?! Quem pode saber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário