sábado, 9 de outubro de 2010

   Um dia cinza
            Amanheceu um vazio comigo hoje, você já não é mais uma possibilidade em minha vida, agora é somente uma lembrança agradável, uma lembrança doce.
            Não posso negar fiquei triste, não estava apaixonada, mas você é sem dúvida alguma, uma pessoa especial, que parecia quase perfeita para o momento, mas as coisas não são como a gente quer.
            Acho que o que incomoda mais é novamente não ter por quem suspirar, não ter mais a quem querer encontrar, por quem sentir uma bateria de escola de samba tocando em meu peito. Novamente meu coração está só, eu quis muito que você ocupasse esse lugar, cheguei a pensar que poderia de fato ocupar, mas não era para ser e agora preciso não mais pensar em ti.
            No início será dolorido, pois você foi algo muito bom em minha vida, mas a página precisa ser virada. Ou pelo menos deixada de lado já que ela me parece não estar concluída. Sim por algum motivo que não consigo definir em mim ficou a sensação de que ainda nos encontraremos de perto, que não houve um ponto final.
            Não quero pensar nisso agora, preciso mudar meu foco, pensar em outras coisas, ocupar minha cabeça, cuidar de mim e olhar para os lados, até porque a vida é surpreendente e novas possibilidades podem surgir sempre!
            Essa é verdadeira graça da vida, em não termos o controle de nada, em não termos certeza nenhuma, nem de que estamos fazendo a coisa certa ou errada, pois definitivo só o hoje. No momento só quero ficar um pouco quietinha, deixar aliviar essa dor sutil que em alguns momentos toma conta de mim.
            Você será sempre uma lembrança boa em minha vida, mesmo que a partir de hoje apenas possamos nos olhar de longe, acho que por isso é uma sensação estranha o que sinto agora, não há raiva, não é uma dor desesperada de perda, é só uma tristeza por reconhecer que algo que poderia ser já não será...
            Algumas lágrimas cairão nesse percurso, talvez eu não queira te ver agora, mas passa, eu sobreviverei. Nossas lembranças ficarão, como uma página feliz da minha vida, que sempre que eu quiser lembrar será só pensar no seu sorriso ao me olhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário