sexta-feira, 8 de outubro de 2010

    Friozinho na Barriga
        Senti tanta saudade dessa sensação, de sorrir sem motivos, de ficar lembrando o momento exato em que meus olhos encontraram os seus.  De sentir esse friozinho na barriga que me acompanha desde aquela noite.
            Isso me assusta chega a me angustiar em alguns momentos, estou carente, há muito tempo queria sentir isso de novo, só não quero mais uma vez atropelar as coisas, me envolver e não ser correspondida.
            Confesso estou me sentindo mais viva, é gostosa a sensação de saber que talvez algo possa acontecer, de ter encontrado um alguém e ter passado algumas horas que valem a pena serem recordadas e até mesmo repetidas.
            Mas e essa incerteza, o que faço com ela? Ok tudo tem 50% de chance de dar certo e 50% de chances de dar errado, só que já me machuquei tanto, já confundi tanto as coisas que agora tento desesperadamente policiar meus pensamentos para que eles não me levem a mais uma ilusão.
            Não tenho como saber o que acontecerá, ficou subentendido que algo pode rolar, mas me pergunto será que realmente ficou subentendido? Essa incerteza é o que me mata, mas nada posso fazer as coisas precisam de tempo...
            Tenho que controlar meu coração, na verdade o caminho está aberto, nada impede que eu e você possamos continuar o que teve início naquela noite, mas não posso apressar as coisas...preciso confiar no que rolou naquele momento...
            Queria, realmente gostaria que nós dois pudesse ser...que pudéssemos talvez passar bons momentos juntos e descobrir o que é...me encantei e esse é meu maior medo, estou aqui agora colocando para fora todo esse sentimento que consome e talvez nada tenha ficado em você...
            Acho que não...mas não consigo confiar mais na minha percepção e também você pode ter mentido...Na verdade essa incertezas todas fazem parte do pacote...impossível pensar qualquer história sem esse tempero, esse nervoso, esse friozinho na barriga gostoso que faz termos certeza de que o sangue continua correndo em nossa veias.
            To escrevendo lamentos, mas no fundo há esperança...tenho esperança que talvez dessa vez seja diferente. É uma possibilidade não há como negar...agora só me resta aguardar os próximos sinais, os próximos acontecimentos... Pedi tanto para viver isso de novo agora mesmo que não dê em nada tenho que aproveitar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário