terça-feira, 28 de setembro de 2010

Já é tarde da noite, me reviro em lembranças doces dos momentos junto a ti, sinto saudades já. Algo me perturba, me provoca uma leve inquietação que ainda consigo controlar, queria estar com você, eis a única certeza do momento.
Não sei exatamente o que estou sentindo, não sei muito bem o que esperar, na verdade não devo esperar nada, muitas expectativas são iguais a muitas frustrações, mas tem horas que me vejo sonhando...
Você foi algo especial em minha vida, foi algo diferente do que eu costumava vivenciar, queria te manter sempre por perto, mas sinto tanto medo de ser só uma ilusão. Você também pensa em mim? Era só o que eu queria saber...
Pisei no freio, policio meus pensamentos, tento não fantasiar nada, mas sei o que eu queria, o que quero que aconteça!! Estou cansada de me decepcionar, mas ao mesmo tempo sinto que não posso deixar de pelo menos tentar.
Onde você estará enquanto faço essas confissões não importaria muito se eu soubesse que por algum segundo lembrou de mim, sentiu de leve minha falta, como estou sentindo agora.
Por que teve que ser tão bom? Por que você é tão encantador aos meus olhos? Porque tinha quer ser um pouco daquilo que eu talvez tenha procurado sempre?
Só tenho medo de me apaixonar por você...só tenho medo de me machucar, mas você disse o que eu precisava saber para tentar me manter por perto. Agora estou aqui sentindo um misto de sentimentos, de dúvidas e certezas e dormirei e acordarei amanhã assim.
Vou pagar para ver...vou me fazer presente e ver se você mente ou de fato quer minha companhia...aos poucos bem devagar a minha pretensão é vir para ficar, te seduzir, te encantar...acho que devo tentar, já que você se parece tanto com o que eu procurava acho que isso é um bom motivo para me arriscar.
Risco maior seria deixar você escapar sabendo que a oportunidade existia, estava ali o tempo todo e eu nada fiz a respeito.
Sei exatamente o que quero e onde queria estar nesse momento, são essas as poucas certezas nesse mar de dúvidas que junto com você invadiu minha vida em uma noite despretensiosa dessas.

Um comentário:

  1. são poucas as oportunidades na vida, temos que aproveitar qdo elas chegam. Suas palavras se enquadram com meu pensamento.. dúvidas, elas existem, mas as vezes são por uma boa causa, pra nos fazer pensar, e tomar algumas decisões, bjs Juuu=)

    ResponderExcluir