quarta-feira, 2 de março de 2011

       Não devo saber amar
            Acho que o amor não foi feito para mim, ou ao menos que ainda não aprendi a amar. Já estou a tanto tempo sozinha, apenas encontrando desilusões que só o medo é certo em mim.
            Nunca sei se as coisas são reais ou se a minha vontade de que elas sejam as fazem parecerem reais. Já estou tão cansada de esperar de onde nunca virá nada, que já me ceguei.
            Minha percepção está totalmente distorcida, minha insegurança me governa e só me torturo cada vez mais. Por vezes canso e choro. Juro que vou desistir de procurar, tento me convencer de que é melhor não pensar no assunto, inutilmente, pois na manhã seguinte tudo volta ser como antes.
            Acho que até os mesmos erros cometo, e por mais que tenha consciência de cada um deles os repito compulsivamente. Sim, eu não devo saber amar, sempre atropelo meus sentimentos e nunca tenho certeza da reciprocidade deles. Me angustio, me torturo e fico perdida sem saber o que fazer...
            Será que alguém sabe? Alguém saberia estando no meu lugar? Pergunta sem resposta esta! Quando se fala em sentimentos, não existem fórmulas, nem certo ou errado, tudo é um risco.
            Sei bem disso, só que todos os riscos que corri não me levaram a nada. Mentira. Me levaram a momentos que não esqueço, que um dia talvez voltem a se repetir ou não. Alguns deles já tiveram seu tempo e passou.
            O que me mata é que queria um risco por mais tempo, um risco mais duradouro! Uma história, um alguém...algo recíproco!!!
            Não estou procurando em cada esquina, mas estou sempre com a esperança de me distrair e encontrar! Às vezes chego a pensar que encontrei, mas como estou sempre na dúvida...Meu medo é ter deixado escapar por distração...
            Ainda não sei amar, espero sinceramente um dia aprender!!! Se é que de fato amar seja algo que possa ser aprendido. Às vezes eu mesma duvido disso!!
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário