quarta-feira, 8 de junho de 2011

            O que fazer para te seduzir? Como faço, qual dica para prender você, para fazer com que se encante e queira minha companhia?
            Acho que nenhuma dessas perguntas tem resposta, não há receita para essas coisas, elas simplesmente acontecem. Conquistamos as pessoas naturalmente, sem precisar fazer esforço, a final elas tem que se apaixonar pelo nosso sorriso sem graça, nosso mau humor e não por uma representação muito bem pensada e produzida de uma mulher fatal e cheia de si.
            É preciso que quem se apaixone por nós, se apaixone não só pelas qualidades, mas também por nossos defeitos. De nada adianta planejar o que dizer, quando fazer para seduzir a outra pessoa, essas coisas não estão sob nosso controle, pois infelizmente nem todos que queremos se rende a nosso charme encantador.
            Quando não planejamos, quando não esperamos, quando agimos naturalmente sem calcular os efeitos de nossas palavras ou de nosso olhar sedutor, acho que é aí, exatamente aí que o amor acontece. É nessa despretensiosa naturalidade de ser e de agir que seduzimos com aquilo que de mais sincero temos: o “nós” verdadeiro de carne, osso e imperfeições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário