quarta-feira, 8 de junho de 2011


Não espero nada mais, deixo as coisas serem como devem ser a final não estão sob meu controle.
É engraçado, mas parece que quando desisti de te conquistar, quando achei que essa porta tinha se fechado para mim foi aí que a vida mostrou justamente o contrário, nos jogou novamente um na vida do outro mais uma vez e mais uma vez.
Não sei bem porque, mas nos atraímos, estamos sempre próximos, nos reencontrando pelas esquinas da vida. É engraçado, mas me faz bem estar perto de ti, conversamos, damos boas risadas juntos, debatemos assuntos sérios e bobagens, nos divertimos.
Não sei muito bem classificar o que sinto, você é certamente um bom amigo, mas tem algo mais nas nossas entrelinhas. Não sei bem o que é, nem ao menos tento decifrar o que teu olhar esconde e o porquê de estar sempre em minha vida de uma forma ou de outra, de sempre voltar a mim.
Deixo as coisas serem, assumo que às vezes sinto falta não só do físico, mas da sua companhia, de rir com você. Isso me assusta, mas levo na brincadeira, apenas deixo ser, não me privo dos nossos momentos a final são tão bons porque fugir?
Vivo sem expectativas cada surpresa que você me apronta, pois sim você está sempre me surpreendendo e confesso que gosto disso. Surpreenda-me, arrebata-me me deixe sem saída...
Onde tudo isso irá parar, não faço a menor idéia to aproveitando o que tenho hoje e deixo que o final dessa história chegue a seu tempo e como tiver que ser. Quem sabe eu não me surpreenda mais e mais e mais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário