sábado, 9 de julho de 2011

Tem horas difíceis em meu mundo, horas em que não consigo parar de pensar em coisas do passado que não podem e nem mesmo eu quero que sejam mudadas, horas em que me atormento tentando antecipar o futuro, morrendo de medo de que seja muito tarde para algumas atitudes serem tomadas, ou alguns sentimentos serem revelados.
            Acho que na verdade eu não sei muito bem o que quero, ou acho que não deveria querer tal coisa. Tudo parece loucura, parece coisa da minha imaginação. Tento não esperar nada, viver cada coisa a seu tempo e sei que esse é o melhor caminho, mas no meio dele me pego fazendo justamente o contrário.
            No meio do caminho me encontro em horas de ansiedade e temor de nem sei bem ao certo o que. Acho que tenho medo de viver, e o que me atormenta é justamente essa constatação. É o medo de nunca perder esse medo e por causa dele perder histórias e experiências incríveis.
            Não é nada fácil admitir isso, não consigo pensar em outra coisa, mesmo sabendo que somente pensar a respeito e nada fazer não ajuda em nada. Mudanças, preciso promover algumas mudanças, mesmo que sejam sutis, mas elas precisam ocorrer.
            Preciso me desapegar de certas coisas do passado que não deram certo, ficar somente com as lições aprendidas, mas deixar de olhar para elas como se tivesse buscando um meio de corrigi-las. Não se muda o passado, o que pode ser feito é não repetir os mesmos erros.
            Outra constatação que me angustia, ainda repito os mesmos erros, e mesmo sabendo disso pareço simplesmente não conseguir agir de outra forma. Droga, preciso virar o disco. E aí começa mais um tormento, sei de tudo isso só ainda não descobri como dar o primeiro passo, por onde começar, o que fazer.
            To sempre no plano das idéias e muito pouca ação. Quanto mais eu ficar ansiosa com isso, menos consigo agir, só que o tempo está passando, este não para, e só não quero mais tarde ver que perdi coisas importantes que estavam aqui ao meu lado e deixei passar. Esse é o grande medo que sinto agora e é isso o que me atormenta tanto e me tira o sossego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário