segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ando triste, e nada que eu faça afasta essa melancolia de meus pensamentos. Não consigo compreender porque as pessoas tem apenas passado pela minha vida, mas não permanecem.
Tantas eu adoraria que tivessem ficado pelo menos um pouquinho mais, mas elas entram e logo saem e isso independe da minha vontade. Algumas partidas supero facilmente, mas outras seguem doendo por certo tempo. Essas são aquelas que pareciam serem quase perfeitas, que nos fazem bem somente por estarem ao nosso lado.
São essas que doem mais, são essas que insistem em permanecer no nosso pensamento mesmo contra nossa vontade. São essas àquelas que muitas vezes nos recusamos a aceitar que se foram e passamos às vezes até uma vida inteira com a esperança e o desejo de que um dia possam voltar.
Uma amiga certa vez me disse que “sempre voltam”, quase acredito nela, na verdade tenho me convencido de que sim, no entanto isso não faz com que doa menos, somente conforta, pois o que será do tempo que levará para voltar?!
Esse “tempo” incerto, indefinido também maltrata, principalmente quando nosso pensamento parece insistir em não conseguir arrancar certas lembranças, quando tudo teima em nos fazer lembrar...
Machuca tentar encontrar os motivos para nada ter dado certo, para ninguém ter ficado, talvez não seja a hora, talvez eu ainda não tenha encontrado a pessoa certa, ou errada, o meu sapo, ou o nome que queiram dar a pessoa que chegará e só dessa vez ficará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário