quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Acho que nessa manhã cinza descobri o que realmente me entristece, o que me faz ter um dia como o de ontem...encontrei a razão do vazio que tomou conta de mim e me fez querer chorar.O que me entristece é a falta de ter a quem amar, em quem pensar, por quem até mesmo sofrer e chorar. A sensação é ruim, é um sentir saudades de algo que nem mesmo sei o que é ou onde está. Como isso me atormenta...

Falar aos outros sobre essa falta parece estranho, pois tenho tantos amigos que estão sempre ao meu lado nos momentos difíceis, no entanto não é disso que estou precisando, a companhia que me faz tanta falta às vezes, não é de um amigo.

Tudo bem eu sei o quanto é difícil gostar de alguém e não ser correspondido, ou estar longe de quem se ama, porém não ter  a quem amar também dói. E há tanto tempo meu coração se encontra vazio...

E agora sei que é essa falta de ter por quem esperar que me machuca, que me perturba. Tenho tido que tomar tantas decisões importantes, tenho  tido que crescer e isso é difícil....

Há uma grande confusão dentro de mim, muitas coisas estão acontecendo a maioria delas boas, mas sinto falta “daquela” pessoa para dividir. Coisas ruins também acontecem, perdas inevitáveis diante do processo de crescer e queria ter “aquele” abraço confortador no fim do dia.
Para muitos pode parecer que tudo isso não passa de carência, de lamentações de alguém extremamente carente...tudo bem confesso, sou um pouco carente sim, no entanto é maior do que isso. Sinto vontade de me apaixonar, sentir aquele friozinho na barriga com a simples possibilidade de encontrar a pessoa. Ser surpreendida em uma tarde de sol, ou em um dia de chuva por uma visita inesperada e um sorriso que me desarme.

Ok, não quero um príncipe encantado perfeitinho, quero alguém cheio de defeitos igual a mim, mas que também queira estar ao meu lado em noites de chuva ou em dias de sol...não acho que seja tão difícil encontrar, ou é?

Músicas tristes, palavras desconexas, frases inacabadas, lembranças, uma mistura de tudo isso me fez sentar aqui e escrever esse texto...Não me sinto mais leve agora, ainda quero chorar, porém sorrindo será mais fácil encontrar o que tanto procuro...






Nenhum comentário:

Postar um comentário