sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Queria ter certeza das coisas...mas tudo que seus olhos me trazem são dúvidas...
Decido numa hora que vou te conquistar e no momento seguinte duvido e acho que é tarde demais
Às vezes, acredito que já te perdi que levei tempo demais para decidir que queria entrar nessa briga...
Você me confunde ta sempre indo e vindo na minha vida...estar contigo é sempre tão intenso...custa a cicatrizar
Você me olha e parece querer falar com os olhos...só não sei se to lendo da maneira correta
Não tenho chão firme quando o assunto é você, me perco, me arrisco, me machuco...
Queria saber o que fazer, o que dizer quando estiver frente a frente a você...mas não sei...
Você é um completo mistério para mim...e o que me dá mais medo é que me vejo presa a você...cara você balança minhas estruturas, me deixa sem ar, e sempre consegue me surpreender mesmo sem querer...
Droga será que to me apaixonando...não posso você não é meu...mas ao mesmo tempo deveria tentar
Do contrário o “se” vai sempre me atormentar...to sempre buscando porquês para suas atitudes inesperadas tentando explicar para mim mesma porque você sempre vem até mim...quando menos espero
O que suas atitudes querem dizer? Ando sem rumo com essa história toda atormentando minha cabeça...certezas e dúvidas dividindo meu pensamentos
Pareço estar prestes a me jogar de um prédio de olhos vendados, essa seria a melhor descrição para o que sinto nesse momento
Só queria correr até você e dizer tudo que sinto perguntar tudo que me atormenta mesmo que seja para voltar arrasada, mas pelo menos teria certeza de alguma coisa, iria doer com motivos
Falta coragem...mas então o que devo fazer...ficar e esperar? Ver você ir? Ou alguém te levar?










15/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário